Quem sou eu

Minha foto
Um vagabundo do infinito. Por ter iniciado minha vida artística na ditadura sempre utilizei pseudônimos. Poeta da chamada "geração mimeógrafo". Colaborei em alguns jornais e revistas, criei e editei a revista "Energia", o programa de rádio "Solitário nunca mais", atuei e/ou dirigi diversos espetáculos teatrais, entre eles: "Teatro relâmpago Show", "Curso para Contemporâneos", "O Labirinto", "Noites em Claro", "Vida Acordada", "A Improvisação da Alma" e "Dorotéia". Criei e dirigi o grupo de pesquisa teatral "Vagabundos do Infinito". No momento além do single "Canção ao coração de Andressa" estou lançando o álbum musical "Misturadinho" em parceria com Paulo Guerrah e JMaurício Ambrosio.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

The War on Consciousness - Graham Hancock (Legendado)

(Algumas legendas importantes estão muito rápidas, aconselho quem assistir a pará-las. Não concordo inteiramente com algumas questões místicas das quais ele fala, mas de resto, assino embaixo. Isso que eu não tomo Ayuasca (só tomei uma vez e era fraquinha e não fez efeito nenhum)). 

Para deixar mais claro: somos hoje governados por quadrilhas (não só a do PT) que nos impõem drogas que amortecem nossa consciência - como açúcar, tabaco, álcool, cafeína, ritalina, etc. - e proíbe e criminaliza plantas que expandem nossa consciência. Não faz o menor sentido. Álcool, tabaco e açúcar são as drogas que mais matam gente e as que mais necessitam de serviços de saúde (quando não matam). Qualquer estatística feita no mundo prova isso.
É uma escravização deliberada. Estamos vivendo em humanheiros, atordoados, amortecidos e pagando (caro) e trabalhando para que nos deixem nesse estado deplorável.
Pela liberação da Consciência! Cada um é dono da sua (ou deveria ser) e sabe o que faz com ela (ou deveria saber). Pelo fim da desinformação e pelo debate aberto e sem preconceitos! Pela liberação de todas as plantas psicoativas ou seus princípios ativos.