Quem sou eu

Minha foto
Um vagabundo do infinito. Por ter iniciado minha vida artística na ditadura sempre utilizei pseudônimos. Poeta da chamada "geração mimeógrafo". Colaborei em alguns jornais e revistas, criei e editei a revista "Energia", o programa de rádio "Solitário nunca mais", atuei e/ou dirigi diversos espetáculos teatrais, entre eles: "Teatro relâmpago Show", "Curso para Contemporâneos", "O Labirinto", "Noites em Claro", "Vida Acordada", "A Improvisação da Alma" e "Dorotéia". Criei e dirigi o grupo de pesquisa teatral "Vagabundos do Infinito". No momento além do single "Canção ao coração de Andressa" estou lançando o álbum musical "Misturadinho" em parceria com Paulo Guerrah e JMaurício Ambrosio.

domingo, 28 de julho de 2013

Os adoradores do diabo.


A Igreja Católica durante mil anos (dez séculos!!!), a chamada Idade das Trevas, fez o mundo regredir, matou muito mais gente do que Hitler, perseguiu judeus, ciganos, muçulmanos e negros, matando, torturando e escravizando. Inventou e usou métodos de tortura dos mais cruéis e bizarros. Hitler até que tentou, mas perde na comparação. No entanto você se declarar nazista é crime mas fazem festas estatais para os católicos e seu líder!
Hitler era satanista. Os católicos o que são? Respondo: são adoradores do Demônio! Nenhum deus justo e bom apoiaria uma instituição dessas. Esse deus que eles cultuam só pode ser um demônio dos mais cruéis e maléficos. E só para lembrar, a Igreja Católica apoiou Hitler e Mussolini, grandes cristãos!

                                                    (imagens da internet)


Nenhum comentário:

Postar um comentário